Maria Andreina, a “Mulher Maravilha” do Karatê, se Prepara para o Campeonato The Best Of Women

Foto: Gilberlan Atrox (Atrox Segmentos)

Maria Andreina, 23 anos, conhecida como “Mulher Maravilha”, está se preparando para representar o Instituto Samurai-Zen no campeonato The Best Of Women, que acontecerá na capital, Belém, no dia 10 de março, a uma distância de 720 km da cidade de Parauapebas.

Andreina começou sua jornada no karatê aos 12 anos e, desde então, tem se dedicado ao esporte com paixão e determinação. Apesar de ter tido que pendurar o kimono por um tempo devido a compromissos de trabalho e estudo, ela retornou ao tatame em 2021 e retomou o que realmente ama: lutar.

Hoje, Andreina é uma instrutora de karatê no Instituto Samurai-Zen, onde também treina para suas competições. Ela é conhecida por sua habilidade, dedicação e, acima de tudo, por sua capacidade de inspirar os outros com sua história.

O apelido de “Mulher Maravilha” foi dado por seu segundo pai e sensei, Adaias Fernandes, que reconheceu o espírito guerreiro de Andreina. Agora, ela está se preparando para levar esse espírito ao campeonato The Best Of Women, onde espera fazer jus ao seu apelido.

Andreina e seu técnico, Luis Henrique, estão recebendo todo o suporte necessário do Instituto Paraense de Desporto, Educação, Cultura e Desenvolvimento Social Samurai-Zen (Instituto Samurai-Zen) para a competição. A presidente do instituto, Edvane, está fornecendo todo o suporte necessário para que Andreina possa representar o instituto da melhor maneira possível.

Com sua paixão pelo karatê e sua determinação inabalável, Andreina é um exemplo vivo de que o sucesso não é uma corrida, mas uma maratona que requer paciência, persistência e um compromisso inabalável com os valores e princípios que se defende. Seu próximo desafio no campeonato The Best Of Women é apenas mais um passo em sua jornada inspiradora.

O The Best Of Women, onde só mulheres irão competir, é uma alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem